Menu

terça-feira, 28 de maio de 2013

Passatempo: Finalmente 18.

Finalmente 18 mistura Se Beber, Não Case! (de autoria dos próprios) com Superbad - É Hoje! e acompanha a noitada dos amigos Miller (Miles Teller, de Footloose), Casey (Skylar Astin, de A Escolha Perfeita) e Jeff Chang (Justin Chon, de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1).
´É  uma comédia divertidíssima, e conta a historia de um japonês que está prestes a fazer 21 anos e ai você fica meio que confuso por conta da tradução e então eu fui mais além nesse ponto e achei uma resposta: "21 e 18 anos são, respectivamente, as idades mínimas exigidas de um indivíduo que pretenda comprar bebidas alcoólicas nos Estados Unidos e no Brasil - e, por isso, a passagem é tão celebrada por jovens festeiros. No entanto, o título nacional não só subestima explicitamente a capacidade do público de discernir as constituições estadunidense e brasileira, como também ignora um princípio extremamente básico: uma pessoa de 21 anos tem 21 anos, e não 18."
Bom porém no filme dublado ele fala que o homem tem 18 anos e não 21 .
então voltando ao filme Jeff Chang sai para celebrar seu aniversario com os seus 2 amigos e sabendo que no dia seguinte Chang vai ter que fazer se eu não mim engano teste para faculdade de medicina, só que seus amigos super enrolados leva ele para tomar apenas uma bebida, só que então Chang fica muito bêbado e os amigos deles não lembram o caminho da casa dele e resolve e atras de uma amiga de Chang que eles já haviam conhecido num bar e eles saia atras dela só que entra na republica errada, onde tem apanas mulheres e homens são proibidos lá e eles invadem a republica e aprontam muito e essas mulheres ficam super bravas e caçam eles até a "morte" ( até o fim do filme). Para não ficar uma coisa muito extensa, o Chang volta ao seu estado normal e com um urso no seu órgão masculino kk  e encara o pai dele e resolve que não quer ser mais medico. 




4 comentários:

  1. Oii, passei para avisar que você foi marcada em uma tag, espero que goste beijos.
    http://www.illustrious-girl.com/2013/05/selinho-mais-um.html

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir esse filme, acho que vi quase até a metade, mas achei tão chato que desisti e não vi o resto soaksoak mas quem sabe melhora né? Ainda quero terminar rs.

    Te indiquei pra uma tag, vem dar uma olhada! http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho.html Beijosss =)

    ResponderExcluir