Menu

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Livros para ler em 2013

O meu projeto para 2013 um deles é ler, tanto para adquirir conhecimentos e também para passatempo e um dos livros que eu quero ler é : 

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no Conselho Distrital logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

O Livro conta o início da história do “Governador” (o vilão do ano eleito pela revista americana Wizard) e como ele chega a ser o cruel e impiedoso comandante da cidade de Woodbury num mundorecém-dominado por zumbis.
Para tanto, a história te leva a conhecer o obstinado Phlilip Blake, sua frágil filha Penny e seu doente e medroso irmão Brian Blake, que junto com mais dois amigos tentam encontrar um lugar onde possam sobreviver. 
EU QUERRRRO !





livro é uma pequena favela onde as condições de vida podem ser consideradas menos que sub humanas – esgoto a céu aberto; proliferação de ratos; bica comunitária e deficiente para compartilhamento de água; vícios; pessoas trabalhando muito para ganhar o equivalente a menos de um dólar por dia, e etc. – que fica ao lado de um moderno aeroporto de Mumbai e hotéis cinco estrelas que contrastam com o ambiente onde vivem e marginalizam ainda mais os moradores que acompanhamos durante a narrativa da autora: como Sunil, Manju, Meena, e a família Husein: Zehrunisa, Karam e seus filhos, em especial Abdul.


Se alguém quiser mim dar algum desses eu já estou aceitando tá legal ?

2 comentários:

  1. Também quero ler Morte Súbita ainda essa ano! haha Tenho vontade de ler o de TWD tbm :3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esse ano eu espero ler pelo menos esses dois também!

      Excluir