Menu

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tag- Selinho



O soldado de aço foi indicado pela Camila e pela Maria a participar de uma tag que é muito popular, e então como eu fui convidado a participar e que por sinal eu  gostei muito eu vou responder algumas perguntas que os dois blogs propôs.

As Regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

11 things about me:

1. Gosto de desenhar
2. Gosto de mexer com html/ css
3. Amo ler livros
4. Amo inglês e matemática.
5. Amo The Walking Dead (melhor serie)
6. Amo karatê e natação
7. Gosto de ficar fazendo themes no ps.
8. Amo de paixão ouvir musicas
9. Amo ficar vendo fotos, principalmente no instagram.
10. Gosto de sair para festas.
11. Não gosto de estudar historia.


Perguntas da Maria: 

1.Qual é a melhor coisa, em sua opinião, que você já postou no blog? 
R: Bom, pra mim é 5 dicas de ser feliz.

2.Quais tipos de musica você gosta?
R: Em relação a musica eu sou do tipo que gosta de tudo um pouco, porém eu to ouvindo muito pop. 

3.Se fosse convidada(o) para participar de um evento de grande porte, como você iria vestido?
R: Tentaria um terno, se é que eu conseguiria, porque eu sou meio do tipo que só veste o que se sente bem, independente do lugar.

4.Qual é o assunto geral do seu blog?
R: Eu não vejo meu blog com um assunto especifico, ele fala sempre de tudo um pouco, sabe? 

5.Gostaria de viajar para outros países? Quais?
R: Sim. São tantos, começando pela Inglaterra, Estados Unidos, Portugal e Itália.

6.Se você for convidado(a) para passar um dia inteiro com o seu ídolo qual seria a sua reação?
R:Nunca imaginei (mentira, já imaginei sim), eu nem sei, porque seria tanta emoção, que eu realmente não sei qual seria a minha verdadeira emoção.

7.O que faria se fosse indicado por algum blog famoso?
R: Eu seria indicado(?)k , bom eu iria agradecer muito, porque seria uma grande ajuda pela divulgação. 

8.Você aceitaria se fosse convidado(a) para uma entrevista em uma emissora de tv?
R: Sim, é claro.

9.Você faria uma musica para uma pessoa amada?
R: Acho que não, hein? 

10.Você pretende casar com quantos anos?
R: 30 anos está bom ? 

11.Fica quantas horas na frente do computador?
R: Muito tempo, tipo 6 e 10 horas por dias kk. sl.

Perguntas da Camila: 

Regas:
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou. 
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre meu Blog: 

1. ele não tem muitos seguidores.
2. não tenho ideia do que postar
3.Ainda não consegui achar O layout perfeito, que combinasse com o blog
4. O titulo não tem nada a ver com os assuntos postados.
5. Amo sempre quando posto ver algum comentário.
6. sempre to procurando ver o que postar na semana, para não fica um assunto muito repetido. 
7. É mais fácil falar sobre o blog do que sobre mim.
8. Quero muito uma câmera semi-profissional para ver se eu vou postar as fotos dela.
9. Tenho vontade de ganhar dinheiro com o blog, não que seja para mim sustentar, por reconhecimento talvez.
10. As fotos do blog são sempre do google
11. Eu que edito no ps as imagens retiradas do google.

e vamos as perguntas: 

1.Qual seu maior desejo para o blog?
R: Que ele seja reconhecido.

2.Quais as 5 primeiras coisas que compraria se ganhasse 1 milhão de reais?
R:1. um carro, 2. uma mansão, 3. uma viajem, 4. um iphone 5, 5.Um pug.

3.Quais são os blogs que você visita diariamente?
R:miladamasio, modaparahomens, melhorangulo e enjoythelittllethings.

4.Qual seu livro, filme e série preferido?
R:The Walking Dead <3

5.Qual a melhor sensação do mundo pra você?
R:aquela sensação de que você pode gastar muito e não preocupar em pagar.

6.Pra qual lugar do mundo você tem vontade de ir?
R: Nova York.

7.Qual peça do seu guarda-roupa você não vive sem?
R: não tenho essa não, porém uso mais camisa sem "manga". 

8.Quais as coisas que te deixam feliz?
R: Estar perto de quem mim faz rir, de quem mim deixa feliz.

9.O que faz quando está sem inspiração pra postar no blog?
R: Visito outros blogs e a partir de um tema eu já invento outro.

10.Qual a categoria que você mais gosta de ver nos blogs que acompanha?
R:Dicas de filmes e livros.
 
11.Que música é o toque do seu celular?
R:Over the horizon-Samsung, k (serio)


11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:

1.Qual musica você gosta de ouvir quando não estar muito bem? 
2.O que você faria se o seu ídolo pedisse mata-la (o)? 
3.O que acha do funk atual?
4. Qual o seu estilo de vestir? 
5. Qual sua novela preferida? 
6. O que você seria capaz de fazer por um amor?
7.Qual seu maior sonho? 
8. O que você faria para ajudar uma pessoa que se corta? quais dicas?
9. Uma dica do dia?
10. Tem alguém que inspira muito você?
11.Tem vontade de fazer tatuagem? o que seria?

11 blogs que eu indico pra receber o selinho:









4 comentários:

  1. Adorei as respostas hahaha beijão!
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal a tag! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir