Menu

sábado, 2 de março de 2013

Homem de verdade não bate em mulher.

 




















Bem já está na hora dessa violência contra mulheres parar, pois mulher não é um objeto que quando você está com raiva pode bater ou rumar no chão, mulher tem sentimento e coração e vamos adotar mais uma campanha por causas justas e muitos famoso já adotaram também essa campanha, como é o caso do ator de malhação Rodrigo Simas além dele outros famosos adotaram também a mesma campanha são eles: 
Cauã Reymond, Thiago Fragoso e Gabriel Braga.
Homem pra mostra que é homem não precisa bater em mulher nenhuma pra mostra que tá no poder, pra dizer que é ele que manda, que isso vamos evoluir, hoje em dia as mulheres estão tendo o mesmo direito do que qualquer homem e sim elas fazem por merecer, por exemplo a mulher hoje tem a voz da liderança em uma empresa, então hoje em dia homem não precisa provar a base dos tapas, dos murros ou das esfaqueadas  mais sim através do carinho e respeito, para que suas mulheres possam dizer, "O meu marido sim, ele sim é um Homem" .


Vejam até que ponto uma acreção pode levar  :
O casal teria brigado durante a noite do Grammy porque Rihanna estava trocando mensagens em seu celular com seu ex-namorado, o rapper Drake (26), o que não deixou Chris Brown nada satisfeito.
Uma fonte próxima ao casal revelou que “Chris e Rihanna tiveram uma grande briga por causa de Drake. Ela estava mandando mensagens para o ex, Chris viu e não gostou”, disse. 




Então no post de hoje eu peso a você que possam repassar essa mensagem para todo mundo, e vocês que tem mais seguidores por favor repasse essa campanha adiante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário