Menu

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estilo : Lionel Messi



Ele é bom em tudo que ele faz, sou fã desse cara,  e sim ele é o Lionel Andrés Messi, o cara tem estilo e é bom de bola, não sabemos se ele é melhor de bola ou melhor nas escolhas das suas roupas,Messi a cada ano está surpreendendo a gente com seus ternos "diferentes" em suas idas ao Bola de Ouro da Fifa.
vamos conferir: 


 Esse ano ele não ganhou, mas chamou atenção com seu terno no tom vermelho, vermelho haha .Eu gostei bastante porque ele sai do padrão que vão todos aqueles como o clássico branco e preto, isso de certa forma te deu um ar de " cara isso não é velório"  mas também deu a certa elegância, bem na medida.
Já para premiação dos melhores de  2011 e 2012 o cara também não ficou no tão básico, para a premiação de 2012 que aconteceu no dia 7 de janeiro de 2013 hahha  ele usou um terno, de bolinhas com uma gravata borboleta e que deu todo o charme no terno.


                                    

Já para premiação que aconteceu em 2012 ele usou um terno vinho de veludo que eu achei bem bacana, só sei que Messi tá mandando bem nas suas escolhas, muitos não se acostumaram com a ideia que "não é porque é uma premiação importante que eu não posso usar nada além do preto e do branco e só."









  

Um comentário:

  1. G.V. V. - YouTube Video - Videodl.cc
    youtube. Watch. Download for free G.V. V. - V. youtube. No. Ads. No. Videos. No. Ads. No. Ads. No. Ads. No. youtube to mp3 320kbps Ad. No. Ads. No. Ad. No. Ad. No. Ad. No. Ads.

    ResponderExcluir