Menu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Para inspirar: Bolso estampado.


Bom como eu não ando postando muito, vou acabar falando da moda que é uma coisa que muda rapidamente, a moda dos bolso estampado, foi uma tendência que estava bem em alta porém esses tempos vejo menos, ai hoje eu vi na rua um cara com a camiseta de bolso estampado a estampa era militar do bolso. 
As camisas de bolso estampado combina dependendo da cor da camisa e varia de estampa também, tipo tem umas que realmente não ficam legais e eu acho que é bom sempre evitar uma coisa muito surreal, tipo a camisa rosa ali, não gostei, essa tendencia é usada mais com camisa com manga e dar a impressão de ser menos informal, evite usar em camisas sociais.
Algumas que eu curtir: 

Bom quem quiser mim dar vende na : topman.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário