Menu

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que tem para hoje?


A play de hoje é bem "massa", e são as musicas que eu estou ouvindo essa semana : 

A flor- Banda Fusca

Passatempo- Scambo

Senhor do tempo- Charlie Brown Jr.

Não é serio- Marcelo D2

Rainha da Pista- ConeCrew

Isn't she lovely - Leo Verão (cover)

Bruninho & Davi - Morena - Feat. Léo Verão & Daniel Freitas(cover )

Sala de jantar- Scracho

Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você- Soulstripper 

Eu esqueci você- Clarice Falcão (essa é nova)

Espero que vocês tenham gostado, assim como eu estou curtindo essas musicas.




2 comentários:

  1. Não conheço nenhuma, to me sentindo sem cultura! :O

    Baci
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é nada !
      mas vale a pena ouvir cada uma dessas .

      Excluir