Menu

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Seu tumblr está no meu blog.

Bom a muito tempo mesmo eu não estava postando e eu vi em alguns blogs que estavam postando tumblr de html que gostavam e tudo então como eu não tinha assunto eu resolvi postar uma listinha aqui dos tumblr que eu mais gosto e que eu sigo também.Bom vai ser dividido por categoria:

:



Things-to-help-you: O melhor tumblr de html, pelo menos pra mim é sim, é um tumblr composto por duas meninas super talentosas e são fodas, as dua conseguem administrar um tmblr de html que é super popular pelo reconhecimento dos seus trabalhos. Debora e Anna merecem todo o reconhecimento, elas estão sempre dispostas para te ajudar.

Htmluv: Outro tumblr que pra mim também é o melhor, pois a Luana a moderadora do Luv é super divertida e ela é muito fera em html e css e ela te responde coma maior paciência e diversão do mundo, ela é uma grande colaboradora para o luv, pois acho que sem ela o Luv não seria tão reconhecido como hoje, ele nem existiria porque foi ela que criou.

Ilovebanner: Bom assim eu gosto muito, muito do ilovebanner e eu acho tão diferente dos outros tumblr de html que só ligam para themes e tudo, acho que as meninas focam muito em Ps e elas tem uma carisma que cara é muito boa, elas sempre estão presentes e sempre estão com a resposta na ponta da língua, recomendo muito.

Bbesthelp :É um tumblr novo de html, porém são quatro meninos incluindo eu que estamos sempre prontos para ajudar vocês, sempre.


:

Fixed-it: Adivinhem de quem é esse tumblr? haha meu. Bom não é porque esse tumblr é meu que eu estou recomendando não, é porque eu sou apaixonado pelo conteúdo do meu tumblr, ele é um tumblr de fotos e lá eu posto todo tipo de fotos peb, vintage, tudo que eu gosto eu posto lá.

Menapy: Esse é um tumblr que eu acompanho desde cedo e inclusive foi ela que me deu a url, essa mina troca mais de url do que de roupa, mais é um ótimo tumblr.

Walkinggdead: Bom esse tumblr não é um tumblr totalmente focado em postar coisas de Twd,  as postagem dele é bem parecida com a minha.

Foda-se-mundo:Gosto muito desse tumblr e estou sempre reblogando suas postagens, k.

Phelipe: ele posta de tudo um pouco e também estou sempre reblogando suas coisas.

Bom são muitos tumblr que eu gosto, porém só lembrei de alguns que estão on na minha Dash e que eu gosto muito também.



11 comentários:

  1. O Como eu me sinto quando é meu Tumblr preferido!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meudeusss.. só eu ainda não sei o que é um tumblr e não tenho um. Que vergonha. Mas também não sei se daria conta de mais uma rede social. Socorro, kkkk. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Os HTML conheço todos rsrs mas outros não conheço! Ótimas dicas, e obrigada por comentar!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff de html, eu conheço uns trocentos, ah conheço um monte de tumblr só que não dava pra colocar aqui.

      Excluir
  4. Citou o I Love Banner, awnnn, muito obrigada!! <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Garoto vou te denunciar por estar usando meu email e meu nome para fazer seu cadastro no blogspot. Acho bom vc retirar meu email dessa merda ou vc vai ser banido, estou te avisando.

    ResponderExcluir