Menu

terça-feira, 23 de abril de 2013

Top 5: Melhores propagandas



Resolvi fazer um top 5, e esse é bem diferente, é sobre as melhores propagandas que eu já vi, então é a minha opinião e se você acha que tem melhor coloque no comentário, eu gosto de ver musicas de  propagandas:


Natura Plant:

essa musica ficou na minha cabeça por semanas, nem eu sei, acho que foi até quando essa propaganda acabou, porque eu ficava cantando toda hora.

johnson's baby:
amo essa musiquinha e a propaganda é super divertida com essas crianças fofas... 

Pepsi:

                                       
gosto muito das propagandas da Pepsi e da coca, a pepsi está sempre com algum ator ou cantor internacional e tudo ais, sempre inovando.

Oral-B:

essa e´uma das propagandas mais divertida, serio amo essa propaganda, sei a musica de cor e sorteado. 

caixa: 

                                         
Bom eu não sabia mais propagandas, ai lembrei dessa ai, kk . 

espero que gostem :D 






Nenhum comentário:

Postar um comentário