Menu

sábado, 6 de abril de 2013

sábado, tô bolado.


Bom como hoje é sábado e eu não havia postado nada ainda, resolvi fazer uma nova tag para o blo,o "sábado, to bolado" e eu vou dizendo as coisas que eu gostaria de estar fazendo ou dicas de alguma coisa no sabe será sempre com essa tag. 
Hoje é tem a gravação do novo Dvd de Saulo Fernandes ex integrante da Banda Eva aqui em Salvador e contando com a presença de diversos artistas como : Ivete Sangalo e Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts

A gravação acontecerá (ancontecendo) nos dias 06 e 07 de Abril na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A ideia da gravação do Dvd é de identificar tudo da Bahia  por Saulo ao longo de sua carreira e isso será dividido em 3 partes: “Raízes”, “Trovador” e “Da Massa”.  

"Raízes" : vai levar um pouco pro lado africano, tudo que o que se diz em um trecho da sua musica "Somos pretos e cantaremos nossa cor"


"Trovador": Trovador, na lírica medieval, era o artista de origem nobre do sul da França que, geralmente acompanhado de instrumentos musicais, como o alaúde ou a cistre, compunha e entoava cantigas.

"Da Massa":  assim foi batizado o terceiro e último bloco do show. Da massa, do povo, da multidão. 

Informação em geral:  Aqui.

em quanto está rolando a gravação do Dvd eu tô aqui, BOLADO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário