Menu

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Isso não é uma brincadeira, é serio!

Bom a alguns dias eu vi passar em um canal na televisão, se eu não mim engano foi na Banda (Zoom), falando sobre algo que é muito grave e ataca 70% da população feminina, isso é uma estimativa minha porém acho que chega muito mais além do que isso. Com essa situação do câncer mamário, que não é uma coisa que se brinque a Associação de Luta Contra o Câncer (ALCC) de Moçambique lançou uma campanha um tanto diferente, pois quiseram passar a impressão de que até as super-heroínas(Tempestade,mulher-Gato,mulher-Maravilha,mulher-Hulk) que vivem salvando o mundo tem que se cuidar, tem que se salvar, foi essa a minha impressão.

"Quando o assunto é câncer de mama, não existe mulher ou super-heroína. Todas têm que fazer o auto-exame uma vez por mês. Lute conosco contra esse inimigo e, quando em dúvida, fale com seu médico".

Bom confiram as fotos em tamanho melhores:




Lembre-se com o câncer não se brinca, junte-se a essa campanha.

2 comentários:

  1. Olá Samuel desculpe pela demora me passar no seu blog, gostei muito daqui e estou seguindo com certeza! O câncer de mama é muito sério, a tia do meu pai tinha e teve que retirar um dos seios, felizmente ela esta totalmente recuperada, e devemos parar para pensar, e muitas que morrem por causa desse tipo de câncer! Gostei muito do estilo da campanha!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, isso é muito serio e devemos informar as pessoas as consequências e graças a Deus a tia do seu pai está bem, o quanto mais cedo você souber que tem a doença mais chance você tem chance de viver.

      Excluir