Menu

sábado, 27 de setembro de 2014

5 motivos pra você adotar um vira-lata




 Agora toda Semana, vai ter um quadro chamado "5 motivos" onde eu digo 5 motivos para tentar te convencer de alguma coisa, já havia feito um post "5 motivos para ama a Pitty " então é só dá uma olhada. 
 Hoje no 5 motivos eu vou dar 5 motivos para você adotar um animal, seja um cachorro, um gato, uma cobra ou um panda.

1.Você não gata Dinheiro- Vamos combinar né ? tem muitos cachorros por exemplo que custa 2 mil reais, não vejo problema em comprar se você tem dinheiro, e quer muito o cachorro ótimo, mas é sempre bom ver quem tá mais precisando. 

2.Eles são mais carinhosos- Não vou dizer que os que são comprados não sejam, é que no caso dos de rua, eles são carentes de afetos e quando recebem dão aquele amor todo em troca.

3.Você está salvando uma vida- Ao adotar um animal de um abrigo ou de rua (que não estão em abrigo) você está diretamente salvando uma vida e saiba que ele nunca irá esquecer disso.

4.É mais flexível - O vira-lata costuma ser mais flexível do que um cão de raça pura. Ele se acostuma mais facilmente a uma nova casa ou situação.

5.
É um cão único - Um vira-lata é um cachorro exclusivo, não existe nenhum outro igual no mundo.


O importante é você se lembrar que está salvando uma vida, não só com cachorro mas com animais que você goste e possa transmitir todo amor para o seu animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário