Menu

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Entre 4 series

Bom hoje o assunto é bem agradável, sobre series  e para quem não sabe o que é uma serie :

-Serie: Uma série de televisão pode ser ficcional ou documental, possui um número pré-estabelecido de episódios por temporada. O modelo padrão norte-americano é de cerca de 13 capítulos por temporada, com duração média de 23 minutos cada um que iniciam num mesmo período todo ano: o outono (primavera, no hemisfério Sul) para grandes estréias, e o midseason, para estreias menores. Se a temporada agrada o espectador e trás retorno de audiência para a emissora, é contratada uma nova temporada e são feitas pequenas alterações na trama a fim de melhorar a aceitação e manter o espectador interessado. Essas mudanças, contudo, nunca são profundas. Se uma temporada não agrada o espectador ou os donos da emissora, assim como a novela, a série é cancelada, muitas vezes sob o protesto dos fãs.


Isso tudo segundo a wiki linda, então vou passar uma lista de series que eu gosto de assistir : 



The Vampire Diaries ou conhecido como TVD, onde conta a historia de um triangulo amoroso entre irmãos ou seja Stefan(Paul Wesley) é irmão de Damon (Ian  Somerhalder) são  dois irmaõs que são apaixonado pela mesma garota  Elena(Nina Dobrev) que no decorrer da serie se torna uma vampira igualmente aos irmões(Damon e Stefan).

Pretty little liars:
Pretty Little Liars ou chamado de PLL é uma serie de drama e suspense contendo as suas partes românticas
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery(Lucy Hale ), Spencer Hastings(Troian Bellisario), Hanna Marin(Ashley Benson) e Emily Fields(Shay Mitchell), um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. 
Bom a Shay Mitchell faz uma mulher lésbica na trama e eu sempre quis saber se ela é realmente é gay, bom mais isso não importa, e eu super recomendo vocês assistirem a essa serie. 
The Walking Dead:
Essa é a minha serie favorita e sim eu já comentei dela aqui e sim ela é a melhor serie, conta uma historia de terror onde existe um pequeno grupo de pessoas que por sorte não se tornaram um zombie porém alguns de seus parente já foram comidos ou transformado em um zombie e esse grupo luta para sobreviver o que cada vez mais se torna difícil porque "eles" estão em todas as partes.
Ela conta uma divertida história de Jess (estrelada  Zooey Deschanel) que, depois de descobrir a traição do namorado, resolve se mudar para um novo apartamento, onde moram os rapazes Schmidt, Nick e Winston.

Bom vocês assistem alguma dessas serie que eu falei aqui, se não passe a assistir e se sim deixe qual você assiste e me recomenda muito outras serie. 








2 comentários: