Menu

sábado, 26 de janeiro de 2013

Playlist:

vou fazer uma lista de todas as musicas que eu gosto de todos os estilos 
Nacionais:

João De Barro- Renato Vianna 
Um ser só- Banda nego Joe
Palavras ao vento- Cassia Eller 
Janta- Marcelo Camelo 
Em teu olhar- Mc Daleste
Quando Crescer- Fresno
Chuva de Novembro-Projota
Brigas por nada- Sorriso Maroto 
Ana e o Mar- O Teatro Magico 
Sentimento- Armandinho 
Me encontra- Charlie B. Jr
Como um abraço- Banda Eva \o/
Monomania- Clarice Falcão
Pra sempre- Thiago Grulha
Toda linda- Eva \o/
Mil Anos- Jorge e Matheus 
O vagabundo e a Dama- Oriente 
Mulher- Projota
Pra sonhar-Marcelo Jeneci
Com você to completo-Imaginasamba
Você é tudo- Jamil 
Supernova- Natiruts 
Paulinha-Armandinho 
Epitáfio- Titãs 
Uma canção sobre amor- Clarice Falcão
Eu respiro você- Jorge e Matheus
Se eu te pego, te envergo- Sorriso Maroto.
Se você voltar-Leo Verão

Internacionais : 
Nothing But a Song- Thiago Iorc 
All my life- Foo Fighters
Only One Who Know- Arctic Monkeys
Move like jagger- Tayler Ward 
Conner of my Street- Alain Clark  
Wherever you will go- The Calling 
Who you are- Cover é bem melhor. 
Hey there Dalilah- Plain 
True Love- Soja
I Hate Everything About You- Three Days Grace
When the sun goes down- Arctic Monkeys 
I Wanna Love you- The Maine 
Marry me - train
Paperweight- Dear John
Wonderwall- Oasis
Payphone- Maroon 5
Elephant Gun- Beirut \o/
Talk- Coldplay
Don't Panic- Coldplay
Fix you- Coldplay
R u mine?- Arctic Monkey

As que estão em destaques são as que eu mais ouço., vale apena ouvir cada uma delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário