Menu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Das telinhas para vida real.

O amor está no ar, o amor está nos nossos corações e também nas telinhas, pois é não pense que é só uma atuação não muitos casais de televisão são formados por algum trabalho juntos e ai terminam namorando na vida real, e como estar bem perto do dia dos namorados, vamos ver um top 3 desses casais? 








Os atores da série "Vampire Diaries" tentaram esconder por um tempo, mas logo assumiram que o namoro saiu das telinhas e foi para a vida real.
Esses dois parecem ser o casal mais divertido e apaixonado de todo mundo, serio esse é o casal 20.









Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa formaram um casal na novela "Morde e Assopra", em 2011 e desde então não se desgrudaram mais na vida real, e o casal vive até hoje juntos, inclusive ele tá participando da dança dos famosos e ela na novela das 8. 

















Paloma Bernardi e Thiago Martins foram namorados na ficção em 2010, quando trabalharam juntos em "Insensato Coração". Na vida real, só engataram romance em 2012 













Bom como é o dia dos namorados amanhã, e ao envés de eu dar dicas de presentes como todos os  blogs estão fazendo eu resolvi postar uns casal da telinha. 
Qual casal você gostou mais? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário