Menu

segunda-feira, 25 de março de 2013

Maquiando pelo Photoshop

Bom acho que vocês já viram que o SDA(soldado de aço) está diferente está com uma cara nova, e eu fiz esse theme ao meu gostou ou melhor modifiquei, mais o principal assunto não é esse, eu finalmente vou passar pra vocês o primeiro tutoria pelo Photoshop quem não tem ainda o Download e vocês devem baixar porque é uma ótima ajuda e eu recomendo o Cs5 o Cs6 é bom e tudo eu tinha o cs6 mais mim acostumei muito com o cs5  e sou apaixonado pelo cs5 então...  não recomendo o cs2 nem o 3, porque é muito bem básico eu acho.
Tutorial :
extras:  eu irei usar essa imagem e ai se vocês quiserem sei lá só para começar mesmo.
etapa 01: abra o seu Ps e vá em file como o meu é em inglês eu já vou dizendo em inglês e abra a imagem desejada.

etapa 02:Use qualquer psd só para dá uma graça a mais a foto, se você não quiser pode pular essa parte e aqui tem onde encontrar diversos psds ou action boas: Clique.

etapa 03: sabe onde fica a caixinha onde fica a imagem então você vai criar uma nova lay com fundo transparente olhe o exemplo :
bom é aquela caixinha ali do lado que eu queria falar, mais uma imagem vale mais que 1000 palavras as vezes...
etapa 04:selecione a ferramenta Polygonal lasso tool, atalho L ai com essa ferramenta você irar contornar o que você quer, eu sempre começo pela boca, veja:
como diz na imagem clique em seguida ali depois que fizer o contorno.
etapa 05: vai abrir uma caixinha com diversas coisa ai você seleciona a ulta delas (Selective color), veja meu resultado :
observem que a imagemm já ficou diferente, bem ai depois tudo o que você quiser fazer você primeiro vai abriri uma nova layer e selecionar com aquelas ferramentas que tem no atalho L , fiz iswso no olho também, só que para deixar a bochecha nais vermelha ou de outra cor você seleciona com a ferramenta Lasso Tool atalho L e usa o balde de tinta atalho G e joga ai depois você vai em Filter e seleciona Blur/Gaussian Blur sl... e pronto olhe o meu resultado : 
 
e a semi original é essa aqui pra quem quiser usar :

comentem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário